A gente tava transando e ele disse o nome dela,ele disse: " Vai,(fulana) e nisso eu fiquei brava com ele dormi no outro quarto,ele começou me xingar disse que ele errou o nome porque tava cansado. A mulher é gerente dele,colega de serviço. Ele tinha no Instagram curtia as fotos dela, reclamei sai como surtada. E várias vezes no intervalo ele aparece com ela e mais uma menina colega dele. Eu reclamo eu sou errada. Ela parece um leitão cheia de coisa na cara cílios e ainda trabalha e é mulher de cara do corre,até preso o cara foi marido dela. Gente oq faço,isso é normal?
Ele não fala comigo disse q vai embora de casa e que tava muito cansado por isso trocou o nome. Ela é uma p***" não vale nada. Oq faço gente?

elas perguntam
7 10
eles respondem
03/10/2024 10h20
A regra é simples seja mais puta q ela
03/10/2024 10h17
Fiz esse vacilo na ultima foda com a minha principal fincante, quase namorada.
Mas o nome dela é complicado de falar.
Acabei chamando de um outro nome.
QUE MERDA
Tive que explicar.
A guria é de descendência árabe, mas tem nome de japonês, isso que foi criada numa colônia de ucranianos.
É de gente atrapalhada assim, que gosto.

Não tão gata, já q tem 50 anos. Mas super parecida.
E vocês achando que o Vow_ come mal. hahahahha
03/10/2024 11h36
Bah, daí é foda, termina, minha amiga
03/10/2024 11h30
Que bom que ele vai sair de casa.
03/10/2024 11h08
O nome disso é parapraxis
anônimo
03/10/2024 10h31
4 anos já, que vc não se acerta com esse homem, tá na hora de separar e ganhar pensão, e usufruir dos bens dele incluindo a casa, e claro a guarda definitiva dos niños, e se ele achar ruim fazer uma medida protetiva
03/10/2024 10h17
Meus pêsames... Vidinha complicada, ein?
elas respondem
03/10/2024 10h19
Por mais q isso me pareça uma fic kkk, vc parece mais com raiva da mulher doq o seu marido. Ela não te deve nada, quem deve é o seu marido.
Ele que deveria te respeitar mais, e esse não parece o caso.

Ele é imaturo. Deixa ele ir embora
03/10/2024 10h27
quem é uma puta que não vale nada é o seu marido amg
03/10/2024 10h19
Suas fanfics estão cada dia mais chatas, se forçar mais, caga.
anônima
03/10/2024 11h10
Não julgo, porque teve uma vez que quase falei o nome de um ex na hora do sexp com meu namorado kkk cheguei a morder a boca, saiu só a primeira sibala. Não foi na maldade, eu não estava pensando no outro, só foi um bug do meu cérebro, e é isso. Agora esse negócio de ficar curtindo fotos dela em redes sociais já não acho legal
03/10/2024 11h03
Tá na cara que rola algo entre os dois, pode até não rolar fisicamente mas pinta um clima entre ambos. E pega mal da sua parte denegrir a mulher em um site por mais que seja anônimo, lembre-se: "Quando Pedro fala de Paulo sei mais a respeito de Pedro do que de Paulo", é o seu caráter que fica exposto e não o dela mesmo com todos os defeitos. Encoste ele na parede, vasculha o cel e às redes dele até achar alguma coisa, sei lá e se possível, vá até no trabalho dele na saída mas SEM fazer barraco para não sair como errada da história.
03/10/2024 11h11
Encontra um macho e dps chama ele também, vai ser lindo
anônima
03/10/2024 10h13
Vish, aí tem coisa...
03/10/2024 11h06
A regra é simples, seja mais puta que ela²
03/10/2024 10h22
Complicado.
anônima
03/10/2024 10h17
Ajuda ele a fazer as malas isto sim. E isto não é normal não ele está trepando bem gostoso com ela.