Desde julho q desconfiava coisas em relação a meu namorado, acabei olhando o celular dele e vendo que ele curtiu story de uma menina q ele estava nos melhores amigos dela, e ela no dele tbem curtindo os story dele, descobri pq vi prints de fotos dela na galeria dele, com isso acabei abordando pra ele e como sempre ele veio com papo de desculpas e que se arrependeu e acabei desculpando e seguindo, esse mes aconteceu de novo de eu ficar com uma pulga atras da orelha, vi conversas dele com o amigo dele ( que eu nao gostava desse amigo por a gente ja ter discutido e esse tal amigo ja ter me xingado e mandado eu tomar no cu..) ele e o amigo estavam mandando fotos de meninas aq da cidade um para o outro falando que comiam as meninas, falando da bunda, ele falou ate de ter visto a minha amiga de biquini e com uma figurinha safada pra esse tal amigo e coisas muito piores, e por esse motivo nao consegui confiar mais nele, terminei e ele veio com papo agora de ta arrependido e que ja bloqueou esse amigo e que foi influenciado, eu amo muito ele mas nao consigo mais confiar nele nem um pouco! Perdoei uma vez e foi la e fez de novo

elas perguntam
4 8
eles respondem
03/10/2024 10h45
Adolescentes deviam estudar e não brincar de namorar.
03/10/2024 10h39
Fez o certo
03/10/2024 10h49
Termina e bloqueia
03/10/2024 11h32
Se não confia, melhor terminar.
elas respondem
anônima
03/10/2024 10h40
Pé na bunda desse moleque. Arrume um homem decente!
anônima
03/10/2024 10h43
Fez certo. Não voltaria também. Infelizmente ele não tem respeito por você. Se realmente te amasse, nunca faria isso. E como você já perdoou 1 vez, ele imaginou que perdoaria de novo e se você o fizer, vai virar um looping sem fim. Se ele te amasse teria medo de te perder. Se livrou minha amiga
anônima
03/10/2024 10h41
Termina de vez e não volta atrás.
03/10/2024 11h08
Eu faria a mesma coisa q vc, esse amigo ainda sabia q vcs namoravam? Q humilhação
anônima
03/10/2024 11h35
Ele não tem um pingo de respeito por você
Como você pode amar alguém assim age com razão e se ame mais.
03/10/2024 11h56
Mulher bora se amar, mulheres tem muito mais chances de trair pq tem sempre alguém elogiando, mexendo, paquerando e não fazemos isso.
Não caia no papo de influência, eles são assim, nojentos, imagina se te passa uma DST?
Vai se curar dessa dependência emocional, vc merece mais e vc sabe que é capaz de encontrar.
03/10/2024 12h00
Fez certo continue assim melhor senti saudades do que volta e cê sentir insuficiente
03/10/2024 12h10
Sim, você fez certo em terminar com alguém que claramente não te ama e nem te respeita.