só casar
elas respondem
anônima
03/10/2024 11h47
Eu n consigo gostar do cara no primeiro dia, msm sendo bonito, só depois de um tempo saindo pra eu começar sentir algo. Não sei o pq sou assim, mas todas as vezes q eu gostei de alguém, foi coisas de meses
03/10/2024 11h48
Só repito se eu gostar, se tiver bafo, feder, conversas desagradáveis eu saio fora, agora negócio de beijo quando um sabe beijar o beijo fica gostoso, meu ex mesmo não beijava de língua eu tive que ensinar e olha que ele era 6 anos mais velho.
anônima
03/10/2024 11h49
Já fiquei com inúmeros homens péssimos de cama, várias vezes, só porque estava sem nenhuma outra opção no momento.