Quantas horas voces estudam por dia e o que fazem quando estão muito cansados e sentem dificuldade em se concentrarem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/10/2024 11h57
Estudo quando dá. As vezes viro a noite, as vezes passo semanas sem pegar no caderno. Se bem que agora tô num inferno chamado TCC, e ainda é pior que estar estudando rotineiramente
03/10/2024 12h10
Tirando as 4h de aula na faculdade, eu estudo umas 3h nos dias de semana. Mas acho que depende muito da rotina, a minha eu considero até flexível
eles respondem
anônimo
03/10/2024 12h00
Bem vindo a vida !