Qual é a comida que você experimentou mas nunca mais comeria?

-1
anônima
448
2a
Eu? Carne de porco.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
18
15
eles respondem
18
FIGADO ACEBOLADO, me da ânsia de vômito só de lembrar
anônimo
2a
butinha empanada
Buchada de bode
Foie gras
Comida árabe, pelo menos a que eu comi, não gostei.
Jiló, quiabo, lasanha de beringela.
Buchada, qualquer tipo.
Vixi! Mais um bando de coisa.
Cacos de vidro.
anônimo
2a
Nenhuma
anônimo
2a
jiló
Acho queu peixe.
Eu não sei... comi língua e não gostei na época, mas eu era criança. Com certeza provaria hoje em dia.
anônimo
2a
Língua
elas respondem
15
anônima
2a
Sagu de vinho.
anônima
2a
Dobradinha
anônima
2a
Rola de macho
Arroz doce.
anônima
2a
Coração.
não consigo pensar em nada
Acho que não tem nada, pq eventualmente eu lembro de querer provar de novo só para ver...
anônima
2a
Rã, miolos, lula, rins, fígado, carne de cabrito.
california roll, quase vomitei em cima da mesa
anônima
2a
Caviar.
Comida acho que nenhuma, mas frutas têm várias, a que consumi e passei muito mal foi amora.
anônima
2a
Coalhada.
Buchada... eca