Qual é a comida que você experimentou mas nunca mais comeria?
-1
anônima
448
2a
Eu? Carne de porco.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
18
15
eles respondem
18
FIGADO ACEBOLADO, me da ânsia de vômito só de lembrar
anônimo
2a
butinha empanada
2a
Buchada de bode
2a
Foie gras
Comida árabe, pelo menos a que eu comi, não gostei.
2a
Jiló, quiabo, lasanha de beringela.
Buchada, qualquer tipo.
Vixi! Mais um bando de coisa.
Buchada, qualquer tipo.
Vixi! Mais um bando de coisa.
Cacos de vidro.
Tripa
Não
anônimo
2a
Nenhuma
anônimo
2a
jiló
2a
Camarão
2a
Fígado.
Acho queu peixe.
2a
Eu não sei... comi língua e não gostei na época, mas eu era criança. Com certeza provaria hoje em dia.
anônimo
2a
Língua
2a
Pimenta
Jurubeba.
elas respondem
15
anônima
2a
Sagu de vinho.
anônima
2a
Dobradinha
anônima
2a
Rola de macho
2a
Arroz doce.
anônima
2a
Coração.
2a
não consigo pensar em nada
Acho que não tem nada, pq eventualmente eu lembro de querer provar de novo só para ver...
anônima
2a
Rã, miolos, lula, rins, fígado, carne de cabrito.
Maniçoba
2a
california roll, quase vomitei em cima da mesa
anônima
2a
Caviar.
2a
Comida acho que nenhuma, mas frutas têm várias, a que consumi e passei muito mal foi amora.
2a
Ostra
anônima
2a
Coalhada.
2a
Buchada... eca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!