Cara a primeira vez com uma mina senti um cheiro estranho vindo da vagina dela durante o sexo, e nessa última semana eu fiquei com uma na quarta e outra na sexta, na de quarta o cheiro era bem forte, coisa q não senti em outras mulheres q já fiquei, daí beleza fui pra dentro mesmo o cheiro me incomodando muito tive q continuar né, aí beleza na de sexta eu ficando com a mina na casa de um amigo nosso e meti a mão na bct dela dps de uns beijos já, aí beleza senti bem pouquinho aquele mesmo cheiro, daí desanimei, dps q paramos de se beijar e voltamos pra onde tava a galera eu cheirei minha mão e vi q era o mesmo cheiro da de quarta feira, aí não deu outra ontem percebi um bglh marrom escorrendo no garoto, sério mesmo agora se sinto esse cheiro já vou pegando a camisinha, essas mina de 20 anos se tu fala e por camisinha pqp parece q a feição delas já muda na hora
(Obs começou a sair o líquido marrom uns 3 dias dps)

eles perguntam
6 5
elas respondem
03/10/2024 13h29
Credo moço além de vc ser rodado, é nojento em ficar comendo qualquer uma sem camisinha, pegar uma DST vai ver.
03/10/2024 13h31
Credo, véi.
Usem sempre preservativo e cuidado em quem cês metem a boca kkkkkk
03/10/2024 14h50
Que tanto de porco e porca em uma história só.
Ainda saem passando de mão em mão.Além de rodados,cheios de infeções generalizadas.Não sei o que é pior.Que coisa horrível. Lamaçal de podridão.
anônima
03/10/2024 13h29
Ou é final de menstruação ou é algum desequilíbrio vaginal. Use camisinha sempre!
anônima
03/10/2024 15h27
Com certeza não foi delas, pq os sintomas de contágio não é 3 dias.
Outra coisa, alguém tá obrigando a transar sem camisinha? Transa pq quer. Assuma tuas merdas!
eles respondem
03/10/2024 14h47
Quando contrair HIV, conta para a gente como é o cheiro.
03/10/2024 13h31
Faz anal na próxima vez.
03/10/2024 13h59
Vacilo em jovem.
03/10/2024 14h10
Odor forte