Tenho vizinhos barulhentos. Toda hora fazem festas com churrascos e música alta. Normalmente começa ás 11 da manhã e vai até meia-noite/uma da manhã. Odeio-os, e eles sabem disso.

Vocês também possuem uma vizinhança assim? Como lidam?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
15/11/2017 01h02
Só dois. Um faz barulho quando faz festinha na casa dele, e o outro faz barulho quando fica brigando com algum filho ou com a empregada. Aff
15/11/2017 02h41
Só um exibido que tem uma moto ninja e passa aqui a 300 km/h com aquele barulho infernal que parece que vai decolar aquela porra.
anônima
15/11/2017 04h06
Tem uma que é sem noção, logo cedo adora ligar o rádio na maior altura, quero morrer com isso... FDS único dia que tenho pra descansar e acabo tendo que levantar cedo por causa de barulho... E outro maconheiro que tem aqui também, o dia que eu infezar irei chamar a polícia! Meus vizinhos não tem educação,e se for falar alguma coisa, do jeito que são vai virar briga.
14/11/2017 13h17
Por enquanto não.
anônima
15/11/2017 02h34
pior saum os meus vizinhos q ficam gemendo alto
anônima
15/11/2017 02h37
Por isso que eu odeio morar em casa, quem mora em apartamento não costuma ter esse tipo de problema por causa da multa. Chama o PSIU pra eles.
eles respondem
14/11/2017 13h11
Eu sou o vizinho barulhento.
15/11/2017 03h26
Tenho um casal de vizinhos infelizes. Som alto pra kct. E pior, funk e pagode. Aff.
14/11/2017 13h07
Tem uma gremistada maldita no meu condomínio, coisa do cão. Agora que eles perderam a virgindade, depois de 18 anos sem ganhar nem par ou ímpar, tão enlouquecido. E essa maldita Libertadores. Só sei que se eles perderem pros castelhanos vai rolar altas paradas de som no meu apartamento. Ah, se vai. Hahahahahaha. Gazelas negativando em 5 4 3 2 ....
anônimo
14/11/2017 13h09
De um tempo pra cá minha vizinhança até que tá quietinha. Ainda bem!
anônimo
15/11/2017 01h04
Montaram uma loja de som automotivo 2 casas a baixo da minha, imagina a merda que está.
anônimo
15/11/2017 03h23
So quando eles tranzam.