Motor home.
Paga só o IPVA e combustível.
Pode mudar de local a hora que quiser. Não gasta com transporte de pertences e móveis.
Mais barato que uma casa comum.
Maior liquidez do que um imóvel, caso precise vender.
votei em Outra. Qual?
03/10/2024 13h41
Debaixo da ponte.

Só precisa de um colchão inflável e uma coberta.
votei em Outra. Qual?
03/10/2024 13h34
Caixa de papelão.
03/10/2024 13h44
Sei não.
anônimo
03/10/2024 13h58
Eu acho que é um baita custo-benefício uma casa de barro, dependendo de qual lugar voce vai viver, mas ela não é esteticamente bonita. E eu provavelmente não teria.
Depois motor home, mas aí dependeria se você viajaria, onde deixaria, mas é bem interessante.
Depois Alvenaria, que eu com toda certeza teria. Faria conceito aberto kkkkk mas a localidade é mt importante, se pegar sol direto tua casa vai virar um forno.
Eu deixaria por último casa de madeira, ela é mais fraca, descola as madeiras, se pegar fogo queima rápido, chances de ter cupins, etc.
Mas a casa de madeira ela também pode ser bem bonita, só que exige maior cuidado.
03/10/2024 14h01
Esse
votei em Madeira
elas respondem
anônima
03/10/2024 13h46
A que for sua e tiver segurança para morar.