Você já conheceu alguém que tinha medo de arroz?

-2
anônimo
532
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
8
3
elas respondem
8
anônima
2a
Eu sou um bolinho de arroz (de arroz), meus bracinhos vieram bem depois (bem depois), minhas perninhas ainda estão por vir (estão por vir) e eu não tenho boquinha pra sorrir (por quê? por quê?) porque eu sou um bolinho de arroz (de arroz)
anônima
2a
( ͡≖ Ĺ̯ ͡≖)
Quem tem medo de arroz?
anônima
2a
Não
Como assim?
Não, acho que não.
anônima
2a
Sim, naquela brincadeira.
anônima
2a
Não, nunca.
anônima
2a
Você tem.
anônima
2a
Arrozofobia, essa é nova.
Não conheço ninguém que não goste de arroz.
eles respondem
3