Eu não posso reclamar, mas é só um desabafo. Meu trabalho é muito complexo, por dia, eu leio umas 300 páginas de documentos e preciso achar solução pra isso, matérias difíceis que eu não domino a maior parte. Daí demanda estudo e mais estudo.
É corrido, passei 2 h na academia de manhã, preparei lanche e esqueci em casa.
Não trabalho sábado nem domingo e só faço 6 h diárias, chego quando quero, mas tenho que dar conta do serviço.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
03/10/2024 14h20
Qual é o nome da sua profissão?
03/10/2024 14h32
Se fosse fácil, ninguém pagaria pra terceiros fazerem o serviço.
03/10/2024 14h41
Troque de área.
03/10/2024 14h43
Reclamando por nada.

Trabalho super de boa esse seu.

Quanto ganha?
03/10/2024 14h44
Sei bem como é, mas é gratificante quando vamos vencendo cada fase e olhamos pra trás vendo tudo que passamos...