Um mar de estresse.Meu olho treme.
03/10/2024 14h30
Sim, mas temos que ter coragem de sair (viajar) a "Mar aberto".
03/10/2024 14h36
Sim, acredito que a vida é um mar de possibilidades, mas é preciso saber navegar. As oportunidades surgem a todo momento, mas cabe a nós escolher quais caminhos queremos seguir e quais desafios estamos dispostos a enfrentar.
eles respondem
03/10/2024 14h38
Sim. Todos os dias que acordo eu digo para mim mesmo, mais um dia cheio de novas possibilidades. Que eu tenha sabedoria para fazer boas escolhas.