Devo dar uma desculpa para cancelar o convite?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
03/10/2024 15h32
Não entendo essas mulheres cu Doce que vao dormir com o cara, mas não vai fazer nada.
Eu nem iria pra uma palhaçada dessa…
Cu Doce do carai
03/10/2024 15h23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/10/2024 15h26
Se vc tá cheio de expectativas maliciosas cancela, vcs vão fazer oq ficar olhando um pra cara do outro?
eles respondem
03/10/2024 15h20
Cancelar pq? Pede uma coisa boa pra comer e passa um tempo conversando com ela ué.
03/10/2024 15h29
Se o objetivo é só transar, cancela.
03/10/2024 15h30
Nesse caso acho que vale a pena tentar, mas ter a ciência de que realmente pode nao rolar nada.

Eu já passei por uma situacao mais ou menos parecida (mas a sua é melhor). A mulher mais incrivel que conheço (segundo meus critérios) me convidou pra fazer um concurso público lá em Palmas e disse que eu poderia me hospedar na casa dela (ela mora sozinha). Eu fui na confiança de que rolaria algo. Não rolou. Tentei ficar com ela, mas ela recusou (eu dormi em um quarto e ela em outro). Pra piorar, ela ainda ficou com outro cara durante o tempo que eu me hospedei na casa dela.

A sua situacao é melhor que a minha pq nao é só na mesma casa. É no mesmo quarto.
anônimo
03/10/2024 15h33
Entenda que mesmo nesses casos, geralmente acontece algo. Experimente e veja! ;)
03/10/2024 16h17
Normal se vocês não tiveram nada ainda.