O mesmo que acho de você.
03/10/2024 15h55
Acho que é um povo escravizado e feito de escudo pelo grupo terrorista do Hamas, se Israel conseguir libertar Gaza deles e entregar ao Fatah, tenho certeza que muita coisa já vai melhorar para ambas as nações, e triste saber que muitas pessoas estão sofrendo por culpa de um grupinho de merda que não aceita a existência de israel, mas eles serão exterminados em breve assim como aconteceu com o Isis, e que venha paz para Israel e paz na palestina
03/10/2024 15h34
Não deveria existir
03/10/2024 15h41
Um amontoado insustentável de retalhos cuja manutenção implica em desgraça constante à região. Mas como é um dos campos de batalha preferidos do século XXI, vai continuar sendo mantido.
03/10/2024 16h19
Não tenho nada contra palestinos são povos muito tementes a Deus, constituído por islâmicos, judeus e cristãos q viviam em paz e tenho foto pra provar isso, até o dia q quiseram criar o estado de Israel 1948.
O problema de tudo é q as pessoas não leem a Bíblia estão seguindo a homens e não ao Deus do céu e na terra.
Pq se lêsem a palavra de Deus saberiam que nunca existiu um país chamado Israel em toda história, o SENHOR deu o nome de Israel a Jacó pq ele prevaleceu contra o anjo do SENHOR, os descendentes dele Deus os chamava de Israel meu povo pq esse era o nome de Jacó.
A terra prometida nunca foi Israel pq? Pq Israel é um povo, a terra prometida sempre foi Jerusalém q é onde ficava o templo, e q descerá do céu a chamada Nova Jerusalém em Apocalipse fala isso
elas respondem
03/10/2024 15h36
Injustiçado. E a culpa é da ONU que não dividiu o seu próprio país de origem, ao invés de dividir a Palestina com Israel.
03/10/2024 16h37
A Palestina que surrupiaram da antiga Palestina neste momento está sendo bombardeada, tem mais de 90% da sua infraestrutura destruída, tem mais de 40 mil mortos entre esses;16 mil crianças, mais de 10 mil multilados, mais de 90.000 entre mortos e desaparecidos. Isso porque quando a ONU doou parte do território da Palestina para o Estado Sionista, oficializou apenas o estado sionista com uma partilha injusta.
A Palestina é um estado que foi colonizado e ainda assim teve parte do seu território surrupiado por ladrões europeus.
03/10/2024 15h42
deveria achar algo?
03/10/2024 16h19
Tenho minha opinião mas prefiro não compartilhar pq infelizmente muita gente não sabe respeitar opinião alheia.