Foi a melhor coisa que já fiz na vida até hoje.
03/10/2024 16h09
Foi bem interessante, o que ficou claro é que até vc precisar de algo vc não tem noção do tanto de coisas que realmente precisa, tipo um cortador de unhas, abridor de latas, e outros pormenores... Coisas que sempre estiveram ao seu alcance e que assim vc nem tinha se dado conta de que precisava.
03/10/2024 16h12
Foi ótimo, não me arrependi um dia sequer.
A única surpresa que tive é que o primeiro apartamento que morei era horrível e quando chovia forte entrava água pelas tomadas.
03/10/2024 16h35
Faz 4 ou 5 anos, foi perfeito, eu me programei e sempre guardei dinheiro então nunca tive problemas. (Melhor escolha da minha vida)
03/10/2024 16h37
Quando fui morar sozinho pela primeira vez descobri que a roupa não se lava sozinha, a comida não vem pronta e a louça tem que lavar.
03/10/2024 16h14
Foi bacana.
03/10/2024 17h06
Não curti, de um modo geral.

Gostei 1 pouco da "sensação de liberdade"
anônimo
03/10/2024 17h18
Ainda não tive a oportunidade.
elas respondem
03/10/2024 16h10
Eu fui embora pra outra cidade um pouco longe de casa pra estudar, mas levei minha gata. A coisa mais legal pra mim foi ter toda aquela dependência, de fazer tudo vc mesma, da maneira q quiser. Mas por outro lado, eu percebi q odiava ficar sem contato com outras pessoas, eu estava acostumada com agitação de família e irmãos, e quando fui morar sozinha fiquei praticamente isolada, não conhecia ninguém, até assistir um filme se tornava chato pq eu adoro debater sobre um filme enquanto o via. Nem conversar com as paredes tava dando kkkkkkkk
anônima
03/10/2024 16h14
Para quem mora sozinho: custa muito? saíram de casa com emprego fixo?
03/10/2024 16h37
Assustador mas necessário.
03/10/2024 16h37
Melhor escolha da minha vida.