Eu tive depressão por alguns anos e fiquei muito tempo sem aproveitar nada da vida. Agora estou com 23 anos e me sinto muito melhor graças aos tratamentos, queria saber como posso aproveitar ao máximo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/10/2024 17h36
Não aproveitei quase nada.

Segundo o Estatuto da Juventude é considerado jovem quem tem entre 18 e 29 anos. Logo, em parte do tempo estive na faculdade e em outra parte estive trabalhando como advogado e estudando pra concursos.

Na faculdade basicamente minha vida era passar em 2 faculdades (direito de manhã e administração à tarde. Eu estudava um pouco à noite e depois ficava jogando no computador), indo aos domingos à Igreja. Sabado normalmente eu estudava um pouco e jogava muito tempo no computador.

Após formado, advoguei um pouco, enquanto estudava pra concursos e jogava no computador à noite, indo aos domingos pra Igreja.

Basicamente esse o resumo da minha juventude.
03/10/2024 17h54
Nunca tive essa pretensão.
03/10/2024 19h02
brincando e se divertindo, bagunçando, zuando;
03/10/2024 19h04
Fazendo sexo.
03/10/2024 19h25
Vc tá super jovem ainda
03/10/2024 19h27
Cheirando cocaína e pegando ist. Isso sim que é viver a vida que beleza.
03/10/2024 19h30
Não aproveitei nada.
03/10/2024 20h35
Não aproveitei, uma vida jogada fora
elas respondem
03/10/2024 17h51
Não aproveitei ainda. Também tive depressão.
Quero aproveitar cuidando muito de mim(isso eu já faço). Conquistando minhas coisinhas,me planejando para o futuro,para já já estar bem,ou pelo menos estabilizada. Casar,e passear muito,fazer muito sexo, viajar.Aproveitar meu fogo da juventude,que é intensamente alto,com o amor da minha vida.Amar muito e ser muito amada.Rirmos muito juntos,e ter nossos filhos. É o que quero,se Deus quiser me conceder.
03/10/2024 19h01
Com o passar do tempo, com a reclassificação das faixas etárias, você seria ainda considerada uma jovem adulta. Então ainda há tempo para você aproveitar a sua juventude. Aproveite-a pois o tempo passa a cada minuto. Realize o que você mais gosta, trace objetivos para sua vida. Assim você  terá possibilidade de estabelecer vínculos afetivos/amizades, adquirirá conhecimento, vai se sentir animada e terá perspectivas sobre o seu futuro.
Tive uma boa infância com brincadeiras de rua(algo que hoje é difícil de ver as crianças fazendo. Hoje a tecnologia tomou este lugar na realidade de muitas crianças) fiz muitas amizades.  Na fase da adolescência vivenciei todas as nuances dessa fase. Posso dizer que essas  fases  juvenis  foram  bem vivenciadas.
03/10/2024 19h02
não aproveitei.