Sou mt ligado a minha mae,perdi meu pai e fiquei perto dela dms,ela ta com um cara,que assim,ajuda com tudo,ta nos ajudando na nossa nova casa que tamos construindo e etc.

Problema é que ele é insuportável,tipo,mt chato

Tipo,não tem uma unica coisa que ele não sabe,só que tem coisas que ele FINGE saber.

Coisas sobre a minha escola(q ele nunca estudou,mas acha que sabe tudo do ensino medio pq ele fez faculdade á 13 anos atrás)

Ou do exercito,como disse em outros posts tenho pânico de ir,medo mesmo,por ter problemas psicológicos e dependencia emocional na minha mae,o cr sempre que pode, diz que vai me convocar,só que não é de um modo normal saca? É tipo querendo provocar.

Já falei disso pra minha mae,ela riu e falou que eu fico com cara de cu qnd ele ta perto,n qro criar b.o aqui em casa,mas sla,nao aguento

eles perguntam
0 3
eles respondem
03/10/2024 17h54
Transe com ele.
03/10/2024 19h52
Praticamente sempre é um lixo ter madrasta ou padrasto, não tem muito o que fazer. É triste mas é a realidade.
03/10/2024 19h54
Concordo com ele, vc tá precisando servir pra aprender a ser homem.