Odeio beber, mas a festa é mais baratinha do que a calourada do meu curso. Sei que na curtição não é o melhor lugar para conhecer ninguém, mas se nenhum homem lá chegar em mim já sei que sou "acabada" kkkkkkkk. Só para testar se em qualquer ambiente vou passar despercebida. Não é possível, me cuido e mesmo assim 0% de aproximação.
Meu colega Gay do trabalho sofreu cantada quando estava com um ficante e eu que sou mulher e sozinha nenhum vem falar comigo.
Só que não tenho ninguém para ir, chamei um amigo próximo ( único amigo bem próximo de mim que eu tenho). Ele é homem, só que creio que é mais fácil ele me dar sumiço lá para tentar com alguma garota. Aí fico com medo de levar ele e ser a vela. Ficar sozinha.

TÍTULO: Universidade*

elas perguntam
3 0
eles respondem
03/10/2024 18h50
ui.....
anônimo
03/10/2024 19h23
Vai e tenta interagir
anônimo
03/10/2024 19h38
Lembre-se de se vestir bem pra pega alguém e não esqueça rebolar também