Estão mudando a etnia de personagens de filmes e séries para personagens negros, o que antes era branco

Eu super apoio pra falar a verdade, acho que pessoas negras e pessoas LGBT deveriam ganhar um espaço muito maior na mídia atualmente

eles perguntam
3 7
elas respondem
03/10/2024 18h56
Acho que seria representatividade mesmo se eles criassem novos personagens e que eles fossem pretos, ao invés de apenas mudar a estética de personagens já existentes para tentar passar uma imagem de “inclusão ou representatividade”.
03/10/2024 19h15
Eu acho ótimo. A realidade do mundo é que existem pessoas de várias etnias de orientação sexual, distintas, gênero e que consomem filmes, músicas... etc.
03/10/2024 20h05
Acho legal
eles respondem
03/10/2024 18h57
Colocar não há problema nenhum, o problema mesmo é pegar um personagem branco, ruivo, albino e querer descaracterizar colocando um remaster negro. Se for pra colocar um negro de protagonista que dê um Reboot na franquia ou crie uma nova com esse personagem.
03/10/2024 18h57
acho normal
03/10/2024 19h06
Deviam criar novos personagens, não descaracterizar os já existentes.
03/10/2024 19h07
Apoio haver diversidade, mas não gostaria que retocassem meus personagens preferidos, lembre-se que não há representatividade na substituição, e muitos dirão que é lacração, o correto nesse caso é dar espaço para novos personagens e novas histórias, sem mexer nos existentes
anônimo
03/10/2024 19h17
Apoio fazerem personagens novos, ta na cara que é só lacração. Mudar passa a imagem de que os negros não conseguem algo do inicio, eles tem que pegar o lugar dos brancos que estao no topo para terem um pouco de fama e reconhecimento, isso não é o ideal, não é ter um lugar que eles tanto querem ter
03/10/2024 20h09
Desde isso não mude a essência do personagem, não vejo problema nenhum. Exemplo: colocarem um cara branco para fazer o pantera negra ou uma mulher negra para fazer a branca de neve, ficaria uma bosta