Imagine que antes dessas polêmicas que se espalharam atualmente, você estava namorando com o P. DIDDY (independente de você ser homem ou mulher pois ele pegava ambos).

Com essa polêmica, você iria terminar o relacionamento e se chocar? Ou iria continuar namorando com ele por amor ou por dinheiro e continuaria vivendo o luxo e visitando ele na cadeia?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/10/2024 19h26
Estaria chocado sim, mas com quem faria essa pergunta...
03/10/2024 19h26
+10 pontos.
elas respondem
03/10/2024 20h12
Este tópico me fez pensar, será que as esposas dos desembargadores e do juiz parcial da República de Curitiba os visitariam?
Segundo o advogado Tony Garcia, espião espacial, do ex- juíz parcial, temos um caso Diddy, só que as celebridades são juízes, desembargadores, promotores... E o Tony, já provou que não mente nas suas alegações, já comprou com áudios verídicos.
O caso tem o mesmo modus operandi do americano, envolvendo figuras famosas do judiciário - até onde se sabe-, orgias, profissionais do sexo, chantagem, etc.
Se esse vídeo vier atona, provavelmente cadeia não dará, mas provavelmente  muitos casamentos serão desfeitos.