Vocês acreditam que do ódio nasce o amor? Uma pessoa que tinha pavor de outra, perdoa ela, começa a admirar e se apaixona, sente atraída pela pessoa, é possível? Estou assim e não sei o que fazer para tirá-lo do coração kkk . O que vcs fariam no meu lugar? Comentários construtiveis

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/10/2024 20h24
Talvez aconteça em alguns casos específicos, mas obviamente não é e está longe de ser uma regra.
Se você acha que ama uma pessoa, mas considera inviável um relacionamento, então você deve superar esse sentimento. O que eu normalmente faço para esquecer uma paixão é não alimentar o sentimento. Evito ao máximo ficar pensando na pessoa de quem gosto e procuro focar minha mente em outras coisas. Com o tempo você enventualmente superará o sentimento.
03/10/2024 20h35
eu espero cada vez mais ter ódio da classe dominante.. pelo menos ate minha próxima reencarnação
03/10/2024 22h02
Não creio em amor, só o ódio prevalece.
elas respondem
03/10/2024 20h46
Apesar da síndrome de Estocolmo não ser classificada como uma patologia, muitos profissionais da área da psicologia a consideram como uma desordem psicoemocional. Nesse sentido, é possível, sim, que pessoas que tenha sentimento de pavor passe a nutrir afeto. Também é possível que pessoas se sintam atraídas por algumas características nas outras, mesmo que inicialmente as desaprove ou não goste mesmo, devido às percepções que essa pessoa pode ter, mas neste caso, não seria ódio no máximo raiva. Pode ser o seu caso.
Quando se fala de sentimento ele pode ser um tanto masoquista, às vezes aquele desafio do conquistar supostamente o outro acaba sendo um estímulo. No entanto, se existe ódio mesmo, acho muito difícil que nasça  o amor.
O único ser humano* que  talvez tenha sido capaz dessa proeza, foi crucificado.
03/10/2024 20h16
Do ódio nasce o ranço
maw
03/10/2024 20h20
Comigo isso nunca funciona, geralmente a primeira impressão é a que fica.
Pego ódio quero é léguas de distância.
03/10/2024 22h05
Pode se dizer que sim, depende