Olá, bom, meu nome é Maria Madallene e tenho 19 anos. Sou uma garota estudiosa, ambiciosa , carinhosa e muito sonhadora. Meio nerd . Nunca namorei , nem nada do tipo, sou virgem e bv . Isso me incomoda muitas vezes, mas não é a minha prioridade no momento. Sempre tive a auto estima bastante abalada e bemm instável, nunca consegui me senti super bem comigo mesma. Não só por conta de comentários que já recebi , mas principalmente por questões minhas mesmo. Enfim, eu sou morena , baixinha (1,47 , sim, sou muito baixinha) e sou bemmm magrinha (42 kg) . Me sinto muito mau quando vejo garotas e mulheres bundudas , peitudas e etc. Muito mesmo, as invejo . Tenho muita dificuldade de arranjar um namorado, pois, quando os caras me veêm pessoalmente , dizem que fisicamente sou ``infantil`` e muito magrinha , seca ( sim, já fizeram muito isso) . Entretanto, é mais por uma questão minha mesmo. Do meu bem-estar. Me sinto péssima , sem graça e feia. N sei o que fazer. Por favor, me aconselhem, n sei o que fazer.

elas perguntam
6 5
eles respondem
03/10/2024 20h28
É fácil você ser zombada pela aparência porque a aparência perfeita é uma coisa muito rara, então, a grande maioria das pessoas vai ter uma ou outra característica física que pode ser usada pra ser humilhada. E na maioria das vezes essas características nem são tão ruins assim. Sim, as pessoas em geral acham mulher malhada mais gostosa do que mulher magrinha, mas não quer dizer que mulher magra seja repugnante. Eu, por exemplo, até prefiro as magrinhas.
E ser virgem e BV nessa idade também não é o fim do mundo. Na verdade nem entendi por que você mencionou isso como uma coisa ruim.
03/10/2024 21h43
Apenas se ame, seja você, e cada pessoa tem o seu tempo. Continue investindo em você. E a proposito, bonito nome. Maria Madallene. Gostei!
03/10/2024 21h43
Fique bonita e tenha companhias.
03/10/2024 21h54
talvez deva aceitar que vc não nasceu pra isso nem todo mundo nasceu pro amor talvez voce sempre ter tido dificuldade pode ser um sinal que isso não é pra vc ja pensou cada pessoa tem uma vocacao a natureza ja te mostrou que não te deu forma pra isso nem jeito vc deveria buscar outra vocação focar na carreira ou nos estudos nas amizades talvez sua vocacao seja sempre ser a amiga ou seja na carreira se encontre
elas respondem
03/10/2024 20h34
Boba vc de ouvir esses babacas. Adoro minha cinturinha fina, minhas curvinhas,minha bunda redonda. Meus peitinhos lindinhos. Não é um bando de babaca que me fará pensar o contrário. E outra coisa,tem homem que fica louquinho sim, tem vários que adoram uma pequenina.Eu admiro as baixinhas,parecem bonequinhas humanas *-*
Não chego a ser bela como elas,mas me orgulho de fazer parte desse time das baixas❤️.
Eu tenho baixa auto-estima com meu rosto,mas o que estou fazendo? Cuidando de mim. Tentando melhorar no que posso,o máximo que posso. E me aceitando aos poucos. Quem não gostar,fodaaa-se,fodaaa-se. Alguém vai te amar,te desejar,e ser louquinho por vc.E não é o fim do mundo ainda ser virgem, totalmente normal.E te digo, não se entregue pra qualquer um.Tudo tem a hora certa.
Não deixe os sem o que fazer implantar abobrinhas na sua cabeça. Seja feliz. A vida é curta. Se ame bastante.
03/10/2024 20h39
Não faça nada
anônima
03/10/2024 20h53
deixar de ser feia
03/10/2024 21h10
Eu me sentia exatamente assim com essa mesma idade, com agravante de problema de automutilação. Eu não aceitava minha cor, meu cabelo nem minha etnia, achava que a natureza tinha misturado traços que não combinavam com nada, me sentia infantil, invisível e sem graça.

4 sessões no psicólogo foram suficientes pra mudar minha vida.

Busque ajuda psicológica, a vida é colorida e vc é linda!!
03/10/2024 22h04
Qual seu signo?