Vou citar como e exemplo situações que vivi com mulheres da geração anterior.
Conheci uma mulher alguns anos atrás em site de relacionamentos, no primeiro encontro nos beijamos muito dentro do meu carro, beijei o pescoço dela e ela gostou, desci mais e beijei a parte superior do seio dela e ela tirou ele todo pra fora do vestido, beijei ele todo e chupei ele, ela gemia de prazer e ela me chamou pra irmos no motel, lá ela me surpreendeu novamente depois das preliminares, falou a minha saúde esta ok a sua também esta, respondi que sim e transamos sem camisinha e ela ainda falou fica tranquilo que não engravido mais por que sou mãe e fiz cirurgia.
Outra foi uma que estava beijando na rua no início de namoro a abraçando pela cintura e ela falou pega na minha bunda.

Na minha intuição e opinião se o primeiro caso fosse com uma mulher da geração atual ela provavelmente já se sentiria incomoda se beijasse o pescoço dela e se beijasse o seio ela ficaria muito brava e falaria que era assédio ou talvez até estupro.

No segundo caso seria a mesma reação.
Esta é a minha opinião. Você também acha isso? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/10/2024 21h41
Corrigindo duas menções na fic.
Assédio: é diferente de importunação.
Assédio>>constrangimento sexual em posição de hierarquia>
Importunação: todo ato de constranger com conotação sexual.
Estupro: o ato de tocar nas genitálias de alguém sem a devida autorização.
Dito isto e já que a fic é geracional, tanto na geração atual quanto na passada, a mulher é sempre senhora das suas decisões.
Muito provavelmente na sua geração homens procurariam se relacionar com mulher no presencial, não estaria engajado na tecnologia da atual geração.
03/10/2024 21h26
Dava dentro do carro mesmo (com camisinha) .
eles respondem
anônimo
03/10/2024 21h22
Prometeu que nunca mais ia fazer fanfic kkkkkkkkkkkkkkk
Mas o car-oliver não consegue parar com a esquizofrenia, tá impregnado no DNA
03/10/2024 21h25
Como vc é um ser lindo, maravilhoso e sedutor ao extremo, as reações das mulheres contigo não serve de parâmetro. Todas de qualquer geração iria querer te devorar.
03/10/2024 21h33
Elas se matariam.