Já vi algumas mulheres reclamando que o homem é "galinha" é " rodado " que um homem com vasto pasado sexual não é confiável, porém um homem de 30 anos tem de ter um acumulado de experiencias sexuais por que ele precisa satisfazer as expectativas sexuais da sua parceira, um homem não deve passar dos 20 anos virgem.
Estou correto?

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/10/2024 23h15
Homem tem que perder virgindade com a mulher da sua vida e os dois irem aperfeiçoando juntos
03/10/2024 23h19
Mulher nenhuma gosta de homem inexperiente sexual, virgem muito menos.
eles respondem
03/10/2024 22h38
Mulher nem sente prazer no sexo, é indiferente
anônimo
03/10/2024 23h14
Não perca seu tempo esperando os virgens comentarem. Vá em busca de conhecimento e pratique, pergunte a ela como ela gosta também pois cada ser humano tem fetiche diferente e o jeito que gosta. A mulher é um mundo a se descobrir, há muito o que se aprender.
anônimo
03/10/2024 23h14
Vagabundas