Imagine que você está fazendo uma prova importante para sua vida, quando de repente uma participante que tentou segurar para não ter que sair da prova, acaba se cagando literalmente, e como ela estava de vestido e sem calcinha, acaba melando a cadeira e o chão de fezes líquidas, e o cheiro de bosta se espalha por toda a sala e não vai ter como evitar.

Você desistiria de fazer a prova para não ter que sentir esse cheiro forte de bosta por horas? Ou seguiria firme e continuaria? Considerando que a possibilidade de mudar de sala não existe, e que as fezes foram tão volumosas e fedorentas que não dá pra tirar o cheiro da sala rapidamente.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/10/2024 23h07
Faço filosofia na Puc, os esquerdistas fedem e deixam a sala com cheiro de maconha, suvaco e merda.
Esses dias no lixo da sala tinha um preservativo com sangue, horrível cena.
Essas pessoas que vão cuidar de vcs no futuro.
anônimo
03/10/2024 23h06
A gente tem que se preparar para todos os momentos, inclusive esses
03/10/2024 23h07
Fdps as circunstâncias, meu único foco é em alcançar o meu objetivo!
03/10/2024 23h10
kkkkkkkkkkkk a minha sala já fede a merda.
04/10/2024 00h59
Ah, vou pensar
elas respondem
04/10/2024 01h47
Por isso sempre fico com a blusa de frio além da camisa.Ela já me salvou muitas vezes.
Usaria minha blusa de frio,e continuaria :
04/10/2024 02h15
Claro kkkk se eu vou desistir de uma prova por causa de disso. Eu coloco a mão na frente do nariz e segue o baile.
03/10/2024 23h07
continuaria até se fosse da sua sala, Jandira
03/10/2024 23h11
Você parece IA