E dois deles convidaram meu marido. No meio tem uma menina que pegou um ranço do meu marido, mas pelo mesmo motivo que ela não gosta os meninos gostam. Porém, ontem vieram me falar que o encarregado do setor que joga junto, falou que era melhor jogar apenas pessoas da empresa. É uma situação idiota, mas eu fico triste de ouvir falarem assim do meu marido, sendo que ele foi convidado.
Não sei como pedir que ele N vá mais :/

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/10/2024 01h28
nao sabe como pedir??? vc é adulta? ou uma criança mal resolvida e imatura que não aprendeu a se comunicar