Tenho vontade de namorar um oriental, mas nao quer dizer que só vou me interessar por eles. E já estão falando que é isso fetiche pesado, me julgando mal! Agora andei refletindo sobre isso

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/10/2024 02h35
Pra mulher não é nada demais, agora vai um homem falar que prefere uma russa não sei o que rosada e afins pra ti ver hahaha se vc acha normal um homem preferir ou fantasiar com uma etnia específica então vc tbm tem direito, fora isso é hipocrisia. Eu mesmo não acho nada de cúmulo nisso
anônimo
04/10/2024 03h51
Pode ser, mas não é proibido por lei, todos tem preferências, basta a nós respeitar os alheios
elas respondem
04/10/2024 01h59
Nada a ver, super normal. Adoro pardinhos de cabelo castanho,ou escuro, preto.
Estou esperando um me amar.
Mas acho todos lindos. Homem é tudo de bom.
04/10/2024 02h09
Eu também tenho minha preferência, mas não vou deixar de achar alguém bonito só porque não está dentro daquilo que eu normalmente gosto. Nesse caso, eu penso parecido com vc. Problemático mesmo é quando a pessoa é obcecada por isso e não enxerga beleza em nada que for diferente disso.
04/10/2024 02h17
Sinceramente até hj nunca vi ninguém dar uma boa definição sobre o significado da palavra fetiche.
anônima
04/10/2024 02h47
Eu tenho minhas preferências, mas já me apaixonei por todo tipo de homem. Já gostei de homem alto, baixo, negro, japonês, loirinho, moreno... Ter preferencias não adianta muita coisa.