A diferença é bastante grande. Vale a pena o treinamento.
04/10/2024 05h52
Muita diferença
Tipo receber um oral com a buceta.
Uma chegava a travar o pau dentro dela.

o Vow_ foi dessa área, de pendurar pesos, então conheci muitas mulheres que faziam pompoarismo.
O Vow_ chegou a pendurar 40 kg direto no pau com esse brinquedinho aqui.
elas respondem
04/10/2024 04h48
Eu diria que vaginismo é parecido com pompoarismo
04/10/2024 06h07
Os benefícios são vários, principalmente pra mulher.
Como a vagina é basicamente toda composta por músculos internamente, então o pompoarismo trabalha esses músculos tornando-os mais fortes tbm. Todos os envolvidos saem ganhando, seja o homem ou a mulher, rs.