Se a foda estiver boa, penso em foder mais.
Se tiver ruim, penso na foda boa anterior pra terminar logo, inventar uma disculpa e vazar dali.
04/10/2024 05h15
Penso o quanto está sendo bom ficar ali, se você tiver algum motivo pra pensar em outra coisa então não está valendo a pena ficar naquele lugar.
anônimo
04/10/2024 06h32
penso nada bb, vem ca pra eu pensar nada com vc tb
04/10/2024 06h39
Esvazio.
As vezes que acaba acontecendo da minha cabeça ( a de cima) ainda funcionar durante o ato acaba sendo uma merda.
elas respondem
04/10/2024 06h36
Eu curto o momento e penso no prazer que estou recebendo.