Lembrando que já abandonei engenharia no 5 período e ja era para estar formada.
A ideia era para formar em 2025 no primeiro semestre no curso atual. Se ficasse mesmo nessa instituição queria me formar certinho. Só que trabalho e pior que nem conta como estágio, mas mísero 15 horas por semestre para ficar 20h da semana indo no outro lado da cidade. Não pude desfazer porque se não, não recebo certificado e eu ganho dinheiro, pouco, mas ganho. Além disso, o que faço enriquece meu currículo. Trabalho dificultou meu calendário.
Enfim, vou ter que fazer 3 estágios e cumprir obrigatórias que não pude pegar, além das optativas, que não são optativas literalmente, para formar preciso fazer x horas delas.
Estou realmente desesperada para formar logo ou sair de lá!! Até cogitei trocar pela faculdade privado que com certeza vai aceitar todos os créditos, mas aí queria me formar com nome da instituição que é reconhecida , o que vai fazer diferença para minha área. Ataque de ansiedade está gritando, estou nem conseguindo comer direito.

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/10/2024 08h23
voce está em BH trem..
vou te encontrar
elas respondem
anônima
04/10/2024 07h38
Muito bom. Siga em frente
04/10/2024 07h43
Você precisa de ajuda psicológica.
Busque uma terapia!
04/10/2024 07h47
Ei, falta pouco! Pense em todo o caminho que você trilhou até aqui. Não é fácil trabalhar e estudar ao mesmo tempo.
Pensamento positivo, Flor! Você vai cantar vitória logo logo.