No meu caso são: Thiago Keplmair (rock Lee e Dipper) e Guilherme Brigss (Superman)

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/10/2024 09h01
Francisco Júnior <3 ( SUKUNA )
04/10/2024 09h11
Guilherme Briggs, Guilene Conte e Marcelo Gastaldi (RIP).
São apenas as vozes de Superman, Rochelle e Chaves. ❤️
eles respondem
04/10/2024 09h09
Vish, vários kkkkkk
Briggs, Marcio Simões (coringa), Alexandre Moreno (Adam Sandler), Marco Ribeiro (Homem de Ferro), Mauro Ramos (Pumba), Ricardo Juarez (Kratos e Johnny Bravo), Manolo Rey (Homem Aranha do Tobey Maguire), Luiz Carlos Persy (Joel do TLOU), Sergio Moreno (Geralt no The Witcher 3) e mais uma porrada. Sou muito fã da dublagem BR.
04/10/2024 09h18
Quando o assunto é dublagem eu lembro do meu conterrâneo Herbert Richers. Grande figura.
anônimo
04/10/2024 08h26
Kkkkk na maioria das vezes o pessoal nem sabe quem são, mas acho o dublador de adam Sandler muito bom