Mulheres vocês sentem vontade de ter relação sexual?

Nós homens temos vontade quase que o tempo todo, se uma chamar em um canto e quiser nós homens iremos.

Vocês mulheres quando estão solteiras, vocês ficam na vontade querendo ter sexo COM QUALQUER HOMEM só para matar a vontade?

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/10/2024 08h41
Não, preciso de uma conexão pra me envolver e sentimos tesão mais quando estamos de Chico, mulher não tem problema em arrumar homem ou pelo menos eu quase todo dia ou mais alguém me paquera, seja trabalho ou na rua.
anônima
04/10/2024 08h45
Não. Pelo menos no meu caso, não gosto de transar com estranhos. Me sinto uma put*. Eu só namorava, quando fiquei solteira sai com um cara e transamos ali no carro dele mesmo, foi bom o sexo, mas a experiência foi pessima. Eu queria saber como seria transar na primeira vez que saisse pra conhecer alguem e me senti mal. O cara foi legal, educado, rolou um clima e eu fui, mas nao gostei. Quando você namora ou já conhece a pessoa vê que o cuidado é maior, acaba tendo mais desejo. E não só transou e tchau. Eu gosto de sentir que a pessoa se importa comigo.
anônima
04/10/2024 09h15
Homem está pensando em se afirmar a maior parte do tempo
04/10/2024 08h35
Não, quero mais que sexo
eles respondem
anônimo
04/10/2024 08h35
Vc está generalizando, desde quando a gente tá na vontade o tempo todo? Muitos nem passa na cabeça isso as vezes um jogo ,um filme, uma mina, mas sexo é a última coisa mas pode rola uma vez ou outra, se bobear só rola na hora da masturbação
04/10/2024 08h28
Nenhuma sente