Bem ,eu sou filho deles então meio que sou a continuação deles nesse mundo, ao mesmo tempo eu sou eu .eu faço minhas escolhas e sigo oq acho bom
elas respondem
04/10/2024 08h32
Como assim?
04/10/2024 08h34
Em parte, sim, em parte, não.

Geneticamente falando, sim, vão ser uma extensão de possíveis doenças que a família tenha, ou perturbações.

A nível de atitudes, algumas que para essas pessoas acabam por ser invisíveis, mas por crescerem naquilo, acabam por replicar (não necessariamente atitudes que revelem carácter mas certos hábitos).

Dá para fugir dessa extensão, mas acredito que não totalmente... Geneticamente falando e no que faz referência a certos hábitos.
04/10/2024 09h31
Nem sempre.