Dar o cuzinho, com certeza... não é toda mulher que libera. Minha gata libera no banho.
04/10/2024 10h10
romântico pra mim é dizer que me ama, dar um cafuné, respeitar, ter educaçao, respeitar.
O resto, aquilo que o pessoal geralmente considera romântico, eu acho chato e desnecessário.
elas respondem
04/10/2024 09h41
Meu namorado ter chegado pra passar o final de semana do meu aniversário junto comigo trazendo em uma mão um bolo de aniversário e na outra um ursinho de pelúcia com uma rosa vindo lá da "conchinchina" pra minha casa. Achei fofa essa atitude.
anônima
04/10/2024 09h31
Tiraram a vida porque fiquei com outra
Igual nos textos românticos
anônima
04/10/2024 10h06
Um par de chifres.