Alerta de textão, comente "meu pipi no seu popo, anônimo fudido" para ignorar.

Estamos conversando pelo instagram há duas semanas e ela sempre pareceu bem empolgada em conversar comigo, se eu não puxava assunto ela sempre arrumava um pretexto em algum momento do dia para conversar.

Quarta-feira ela pareceu meio distante e fria nas conversas, diferente de como era e eu acabei deixando de lado achando que ela tinha enjoado, não mandei mais nada depois do almoço.
Acontece que ontem (quinta-feira), depois de um dia sem conversar, ela me mandou uma foto no trabalho e eu mandei uma minha e puxei assunto, mas ela continuou diferente do que estava antes.

Não sei o que deu na minha cabeça, mas perguntei se poderia convidá-la pra sair e ela disse que gostaria, mas não poderia nesse fim de semana, pois vai trabalhar nas eleições, entretanto, na próxima semana vai estar tranquila (mandou dois áudios com aquela voz doce explicando kkk).

O problema é que agora eu já não sei se quero mais sair com ela pq meio que perdi o interesse depois dessa mudança de comportamento dela. Não sei se é só coisa da minha cabeça isso dela ter perdido o interesse, me sinto confuso.

Por um lado parece ter mudado o comportamento, por outro ela puxou conversa ontem e aceitou sair comigo (mesmo que não nessa semana). Acham que ela ainda está interessada?

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/10/2024 09h54
Acho que ela tem interesse, cabe a você a decisão de reforçar o convite ou deixar para lá.
04/10/2024 10h01
Sai com ela primeiro pra ver como vai ser o desenvolver do encontro. Depois disso você vê se vale a pena investir ou não.
eles respondem
04/10/2024 09h58
Ficou magoadinho porque ela ficou 1 dia sem puxar papo com vc ?

Vira homem