eles respondem
Com a sua irmã, mas fomos descobertos e agora não dá mais.
com minha ex, foi dificil dms da um basta. Até quando estava com ficantes, era só ela estalar os dedos e eu estava lá. Escravoceta
Gosto muito de transar com a minha esposa, mas não sou viciado em sexo. Um dia já pensei ser viciado em sexo, mas percebi que apenas gosto mais de sexo do que o normal. Enfim, gosto de muito de transar com ela e geralmente transo até que ela fique satisfeita. Não sou eu quem decide quando vai acabar a transa. Ela é quem decide.
Ontem mesmo quando chegamos do trabalho, eu tomei banho e fui pro notebook pq ainda precisava mandar uns e-mails. Ela foi tomar banho enquanto eu estava no notebook e quando saiu disse que queria uma massagem. Só que massagem lá em casa NUNCA é apenas massagem. Fiz a massagem nela e transamos gostoso e depois fomos tomar outra ducha juntos.
Acho que sou viciado em fazer ela feliz.
Acredito que quando estamos bastante apaixonados, há um certo "vício" em transar com a pessoa. Mas no meu caso, é muito mais memorável todas as vezes que eu fiquei obcecado por uma garota e passei MUITA vontade de transar com ela. Ereções e ereções de madrugada pensando nela. Isso sim marcou bastante, pois dá uma agonia saber que ela transa com o namorado.
Já tive problema com a frequência.
Uma ex adorava ficar me apalpando e mexendo no pau em público, só q escondido, tipo debaixo da mesa, cobrindo com uma blusa. Fiquei viciado nesse tesão de adrenalina
Sim, com uma amiga casada que reclamava que o marido não chupava ela.
Eu acho que viciado não é a palavra. Mas gostar muito, com certeza.
Alguém que é viciado em bater uma, pode-se dizer q ele é viciado em transar com a própria mão?
O máximo que me aconteceu foi ficar viciado em conversar com ela!
não, dificil mulher que sabe transar (pelo menos as novinhas)