Algo em torno de 50 metros em 1 min.
Já tenho um bom condicionamento físico, faço musculação e consigo correr 22 km atualmente, mas não sei nadar, tentei na adolescência e não deu certo.
Será que indo umas 2x na semana consigo o resultado que quero em uns 3 ou 4 meses?

eles perguntam
3 5
elas respondem
04/10/2024 11h30
Um segundo.
anônima
04/10/2024 11h33
Nadar nadar, acho que mesmo se esforçando uns 6 meses.
Até porque você não sabe nada, vai ter que aprender a boiar, mergulhar, nao tapar mais o nariz... e ter muito treino em nado de braço. Mas tendo uma condição física boa já ajuda muito
04/10/2024 14h06
Não sei te dizer.
eles respondem
anônimo
04/10/2024 11h29
Eu sugiro você ficar vendo vídeos de nadadores profissionais, e visualizar bem os movimentos que eles fazem indo e voltando durante a água. Isso vai te ajudar a ganhar mais experiência quando estiver longe da piscina e quiser aprender um pouco mais
04/10/2024 11h50
Complicado isso aí cara
N faz mt sentido perguntar isso pois cada pessoa é diferente
É msm coisa q perguntar "com quantos meses consigo emagrecer", já a partir do momento em q vc está fazendo dieta e treinando vc já está emagrecendo
04/10/2024 11h31
Depende do que quer dizer com nadar. Ficar em cima da água e se deslocar, é uma coisa. Se bom tecnicamente é outra coisa.
04/10/2024 14h08
Em menos de 1 mês
04/10/2024 14h13
Se nao for extremamente cru, consegue sim