Uma ex colega de trabalho foi demitida do nada e está correndo boatos de que foi pq ela não quis ficar com um dos analistas do local. E faz sentido pq ele achou ruim ela ter levado o namorado num evento que tivemos. E ele é casado. Basicamente só uma menina fala com ele, o restante das mulheres só responde o mínimo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
04/10/2024 12h11
Isso não da processo?
elas respondem
anônima
04/10/2024 12h15
Nunca me aconteceu
04/10/2024 12h52
Não. Mas já sofri assédio de um nome muito conhecido e braço direito do homem mais famoso desse país e tive que ficar calada já que ele é tubarão grande e eu peixe pequeno aqui na empresa, palavras do meu pai o qual pedi aconselhamento do que fazer em desabafo com ele. Obs: Pra quem não entendeu vou resumir a história, trabalho em uma emissora de TV e esse velho safado me assediou falando coisas horrorosas e propostas indecentes o que é "normal" dentro dessa minha área ainda mais se for na emissora rival diga-se de passagem. Tempos depois só comentei com o meu gestor (que me incentivou a me candidatar a uma vaga que teria que trabalhar com ele e eu não quis) e ele quis saber o motivo pelo qual eu recusei a proposta que no ver dele, era "ótima" pra mim e eu fui obrigada a contar a ele com muita vergonha pois esse é o sentimento que sentimos quando acontece isso conosco devido o julgamento de uma sociedade de merda e machista que só sabe culpar a vítima e enaltecer os filhos da puta. Por isso que os crimes de estupro e pedofilia não tem fim e ganham proporção cada dia mais ATÉ ACONTECER COM ALGUÉM DA SUA CASA, COM A SUA MULHER, COM A SUA MÃE OU ATÉ MESMO COM VOCÊ MULHER QUE JULGA OUTRAS MULHERES QUE PASSAM POR ISSO!
anônima
04/10/2024 13h01
Sim, fui demitida porque eu não quis ficar/transar com um amigo do meu então chefe.