Vocês já ligaram, olharam no olho dele e já disseram sentir algo a mais, já se emocionaram já disseram o quanto o seu tempo com ela alimenta seu coração?

Já abriram mão de coisas que dizem para ficar mais 5seg ao lado dele? Já deixaram de fazer com alguém só para ouvir dessa pessoa?

Se sim, por que fizeram, por que você não fez ainda oq impende você de falar oq sua mente mais deseja? Se acharia menos mulher por falar oq quer de verdade com essa pessoa?

eles perguntam
5 3
elas respondem
04/10/2024 13h45
Vc tá apaixonado em, eu só digo que tenho sentimentos depois que o cara disser, aí sim demonstro tudo que sinto, caso contrário eu vou deixando acontecer.
04/10/2024 13h47
Tenho. Seria melhor não ter tido.
04/10/2024 14h35
Ainda não me aconteceu não vi ninguém interessante ao ponto
04/10/2024 14h36
Bem profundo.
04/10/2024 14h48
Para ter o coração pisoteado mais uma vez, eu não quero passar por isso de novo.
eles respondem
04/10/2024 13h31
Eu acho que era mais indireto do que isso, tentava dar a entender, mas acho que nunca senti uma paixão tão intensa a ponto de largar tudo ou apenas pensar nessa pessoa o tempo todo... A única vez que olhei nos olhos de uma mina e falei o que sentia foi "tira que eu vou gozar, mor"
anônimo
04/10/2024 13h48
Se eu pudesse, eu diria a ela todos os dias que gosto dela
04/10/2024 14h58
Eu sim, já fiz diversas vezes isso.