Eu já me deparei com alguns vídeos de vtuber aí pela internet e sempre me perguntava que moda é essa? Tipo, era basicamente um react trocando a facecam por um modelo 3D de anime, beleza que tem gosto pra tudo (igual gacha), mas nunca entendi porque é tão popular

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/10/2024 14h04
"Vtuber" é uma abreviatura de "Virtual YouTuber".
É uma categoria de YouTubers que usam avatares virtuais ao invés de mostrar suas faces reais em vídeos.
Eles geralmente gravam vídeos sobre games, animes, cultura pop, entre outros temas, usando seu avatar virtual enquanto jogam ou interagem com a audiência.
Os avatares são controlados por uma pessoa real por trás da tela, e eles geralmente são animados e bem detalhados.
04/10/2024 15h42
Não sei te informar.
Não entendi nada kkkk.
eles respondem
04/10/2024 14h03
Cade os nerd pra explicar isso
04/10/2024 15h43
Coisa de criança.