É mais gostoso porque é o caminho natural da natureza, é cumprir com o instinto e a função do sexo.
04/10/2024 15h02
É uma delicia!

Molhado, apertado, quentinho, olhando para aquela cara linda de tesão
04/10/2024 16h30
Às vezes, são vocês que imploram
04/10/2024 15h00
Se a mina usar anticoncepcional antes então sim, é muito gostoso... Acho que a pressão interna aumenta também, junto com o fator tesão (igual quando goza na boca) e as mulheres podem sentir o leite quente dentro... É o milagre da vida...
04/10/2024 15h06
É a MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO! Fazendo um resumo do que foi dito aqui e reafirmando, ejacular dentro da mulher faz nós homens cumprimos a missão de engravidá-la, da forma como a natureza quer. E mais: é muito mais gostoso sentir a contração do pênis ereto liberando o sêmen quando está dentro da vagina.
04/10/2024 15h08
É uma delícia
04/10/2024 15h09
É gostoso mas não ligo. Gozo mais fora do que dentro.
04/10/2024 15h19
Instinto, missão cumprida.

Programados para reproduzir, depositando nosso gene dentro de vocês é como se houvesse uma recompensa mental de que estamos cumprindo a nossa missão nesse planeta, reproduzir.
04/10/2024 16h35
a maioria das coisas que parece muito bom na verdade nem é, tipo gozar dentro, gozar na boca, etc. Da muita vontade de fazer isso, mas quando faz acontece tão rapido e tipo bem nada a ver
04/10/2024 16h37
Isso é instintivo, todos animais gostam de gozar dentro. A natureza cuidou para que fosse prazeroso a fim de garantir a reprodução e por consequência a perpetuação da espécie
04/10/2024 16h38
Eu curto gozar penetrando, mas não necessariamente dentro da guria, digo, pode se dentro da camisinha.
Apesar que minha provável futura namorada já fez laqueadura, então sempre gozo dentro dela e mulher curte isso.
04/10/2024 20h14
Charles Darwin - A Origem Das Espécies
elas respondem
04/10/2024 16h26
Só os homens mesmo pra darem respostas mais concretas, mas acho que tem muito com a ver
com a sensação de parar de pensar, sair do controle. E com aquele instinto de reproduzir que a mãe natureza colocou dentro de todos nós haha
04/10/2024 15h04
Pq é uma delícia.Além disso, missão cumprida pra eles, missão comprida pra nós.
A chama ardente do instinto de reprodução e prazer.Submissão,dominância.
04/10/2024 16h35
Verdade, hein...
Indo ler as respostas dos divos.