7, as vezes esqueço de passar pretinho nos pneus.
04/10/2024 16h51
Uns 8. Banho, escovação de dentes, me alimento de coisas minimamente processadas, creme de pele, rosto, protetor solar, leave in para o cabelo, faço barba frequentemente...
anônimo
04/10/2024 16h29
6 ando desleixado.
anônimo
04/10/2024 15h46
Cuido apenas da higiene o resto é zero. Até o cabelo e barba corto em casa de qualquer jeito.

"Mas assim vc não vai atrair ninguém"

Eu sei.
04/10/2024 16h12
0. Não sou muito vaidoso.
04/10/2024 16h31
acho que Zero.
Não sou nada vaidoso.
04/10/2024 16h41
7 eu acho
04/10/2024 16h42
7. Eu faço academia, cuido do meu corpo e da minha alimentação
04/10/2024 16h48
Acho que 8. Nada exagerado, longe de metrosexual.
anônimo
04/10/2024 17h09
Acredito que chega a passar de 10. Sou muito chato com higiene, organização e limpeza no geral.
Referente ao cabelo, lavo todos os dias com shampoo e condicionador. Lavo o cabelo com shampoo 3 vezes, pois acho que é o ponto ideal pra tirar toda oleosidade e deixar bem limpinho. Faço hidratação semanalmente também.
Referente ao rosto, uso sabonete para o rosto, uso loção facial da Cerave, faço a "barba" semanalmente.
Para o corpo, me lavo normalmente como qualquer pessoa, usando sabonete, mas também gosto de passar creme corporal da Oboticario. Passo perfume e desodorante como qualquer outra pessoa. Desodorante após o banho e atividades físicas e perfume para sair de casa. Gosto de perfumes importados, mas também gosto de alguns da Oboticario. Faço depilação semanal também pois não gosto de pelos pelo meu corpo, com exceção a pernas e braços, emboras não tenha muitos.
Higiene bucal é básica, escovar os dentes quando acordo ou após cada alimentação ou ingerir algum doce, alimento e até mesmo suco ou coca cola. Enxágue bucal da listerine após escovar na parte da manhã, tarde e noite e fio dental na parte da noite.
Roupas gosto delas bem passadas e dos meus tênis limpos e dentro das caixas.
elas respondem
04/10/2024 15h30
Eles só tomam banho ou nem isso.
04/10/2024 15h30
eu cuido uns 4