Mulheres oque deixa vocês bem excitada? Um fetiche babado

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/10/2024 16h26
A da minha ex era transar no carro.
Transamos umas par de vezes no carro, inclusive varias vezes ela cavalgando em mim enquanto eu dirigia.
Já paramos no acostamento da BR só pra dar uma metida mais tranquila.
Na podia ver uma rua escura que queria entrar parar o carro e dar umazinha.
Eu dirigindo, siriricava ela direto.. Fiz a doida gozar varias vezes nessa vibe de siririca dentro do carro
Inclusive já transamos na garagem da casa dela.

O da atual ainda não descobri, já perguntei mas ela falou que não tem.
Segundo ela eu já realizei, que era ela ficar assada de tanto transar e isso eu consegui na primeira vez que transamos. Foram quatro horas sem tirar de dentro praticamente.
anônimo
04/10/2024 16h30
Obs
04/10/2024 16h36
Bizarro que o povo aqui tem vergonha de falar até em anonimato, isso tudo é vergonha dos ADMs?
anônimo
04/10/2024 17h19
Se eu falar serei julgada, importante que meu amor não acha nojento
elas respondem
anônima
04/10/2024 16h29
Já realizei todos os meus fetiches.