Não ter dinheiro pra comprar roupa novas, nem msm o básico de higiene pessoal, por isso nem saio de casa. Pareço uma mendiga! das poucas roupas que restam, já não prestam mais, estão velhas e desgastadas mas é o que tem. Meu cabelo, todo seco, parecendo um furacão, nem skala faz mais efeito. Tô indo atrás de trabalho, mas tá complicado e enquanto n consigo, vou ficando mais deprimida

elas perguntam
13 2
eles respondem
04/10/2024 17h32
Não desanima. Siga em frente. Já tive altas restrições alimentares por falta de dinheiro. Mas consegui superar. Mantenha-se firme. Não é fácil, mas uma hora acaba.
04/10/2024 16h52
Lamento por sua situação.
ggv
04/10/2024 16h53
Vc vai achar, calma! Não desanima, isso faz parte da vida
anônimo
04/10/2024 17h16
E o pior é quando a pessoa sem ter dinheiro decide ter filhos.
04/10/2024 17h39
Roupa de mulher é mais fácil de se conseguir do que roupa de homem, tem muitos brechos que da pra comprar roupas baratas e boas o Marcos dono do site poderia te ajudar ele tem dinheiro ou podemos ajuda fazendo uma vaquinha pra da pelo menos 50 reais
04/10/2024 16h57
Por isso o capitalismo é bom
Ele tem lugar pra todo pobre se foder de algum modo.
Se nao tem condições, nao pense em comprar.
Hahahahahaa

Dias atrás o retardado de londrina achou que me humilharia dizendo que uso roupas velhas, pareço um mendigo kakakakakak
Sim, eu uso as mesmas roupas por uns 10 anos e nao tenho problema nenhum com isso.
O mesmo tênis nos últimos 7,8 anos.
Eu sou pobre. Pra que vou ficar bandando de consumista igual um otario tendo que se matar trabalhando pra bancar coisas inuteis hahahaha

Entenda
Se tu é pobre, saiba o lugar onde está. Isso é importante
E procure melhorar financeiramente porque senão passa fome.
Mas pra ter bens, sustentar um status, vc vai precisar se foder pra isso.
Vc pode ficar ai chorando que nao tem nada, ou desenrola alguma coisa pra ganhar seu dinheiro.
Entretanto, cuide da sua saúde mental.
anônimo
04/10/2024 16h54
Triste…
04/10/2024 17h18
Vai adiantar do que ficar chorando?
anônimo
04/10/2024 17h15
Gente negativa tem que se fuder mesmo, chata pra krl
04/10/2024 17h30
Vida dificil, mas não desista, logo essa maré ruim passa, e você poderá comprar as coisas que gosta.
04/10/2024 18h52
Vc tem quantos anos? Tá procurando um emprego na saúde área? Se for isso ok! Porém se for aquele dipo se semianalfabeto só com ensino médio subemprego é o que não falta, mercado, shopping, lojas... boa sorte.
04/10/2024 19h10
Nem me fala...
elas respondem
anônima
04/10/2024 17h05
Te entendo, anônima. Passo pela mesma situação. Desejo q vc melhore logo.
04/10/2024 17h40
Força moça, teve um momento da minha vida que também passei por muitas restrições e pensei que o melhor era me matar mas passou, Deus abençoou e fez com que muitas pessoas me ajudassem a superar.