Minha namorada comprou um celular novo e pediu pra mim se eu conseguia recuperar fotos antigas dela que ela perdeu, eu tive a ideia de olhar no google fotos, tentei recuperar a conta dela pq ela não tinha mais acesso, e realmente la tinha fotos bem antigas, porém... Vi que tinha videos e fotos dela transando com o ex marido (videos de uns 6 anos atrás), fingi que não vi nada, até pq isso é coisa do passado. Eu já quis gravar com ela só pra experimentar, tipo um fetiche, aí depois de descobrir que ela ja fez isso com ele eu me senti mais seguro de propor isso, mas ela não quis, disse que achava isso nada a ver e que não tem a mínima vontade. Fiquei muito mal com isso, pq vi que tinha uns videos que ela mesma tava gravando a transa e falando coisas explícitas, e comigo ela simplesmente rejeita e diz que não. Respeitei a decisão dela, mas confesso que fiquei chateado com isso, pq era algo que eu queria experimentar, e pelo que vi, ela ja fez e gostou, então pq não tentar comigo? Sinto como se eu não fosse o mesmo homem que o ex dela foi pra ela, a gente nunca tenta coisas novas no sexo, ai me deparo com videos dela fazendo com outro homem tudo que eu já propôs e ela sempre rejeitou...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/10/2024 18h14
Vai ver que o ex dela era bem melhor que voce no sexo.

Só tem uma coisa, tudo que eles fizeram não impediu o termino da relação. Então para de ser tão imbecil e idiota e valoriza a tua relação presente. OU VAI ACABAR VIRANDO OUTRO EX DELA.
anônima
04/10/2024 18h10
Sim, vc é
04/10/2024 18h30
Uai, simplesmente fala pra ela que viu e pergunte porque ela não faz tais coisas contigo. Se ela ficar puta, diga que não tem culpa já que ela mesma quem pediu pra você recuperar os registros.
eles respondem
04/10/2024 18h19
O beta nunca vai conseguir nada. O chad não precisa nem pedir, elas mesmas vão e fazem de espontânea vontade. Eu sinto muito meu amigo.
04/10/2024 18h18
F, então guerreiro.
04/10/2024 18h41
Usar o termo babaca ja te faz idiota
04/10/2024 18h46
O cara era melhor no sexo que vc, vc é um fracasso mesmo pqp