2 perguntas em 1 1 eu conheço amigo fez intercâmbio África do Sul adorou o país foi em Stellenbosch capital do vinho ,safaris viu partida de Rubgy e o tubarão branco, as cidades lá são mortais o cara que ele ficou em casa de família já viu cadáveres na traseira de uma caminhonete como se fossem porcos mortos e mutilados mais fora isso legal, 2 eu iria Ruanda eu priorizo segurança e Ruanda um dos lugares mais seguros África, além de conhecer o parque gorillas da montanha parque Nacional Akagera é lago kivu ,minha experiência é a sua, por enquanto não tenho dinheiro pra ir África

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/10/2024 19h14
Não conheço.
04/10/2024 20h42
Samira mira eh eh
Waka waka eh eh
04/10/2024 20h58
Conheço uma pessoa q fez mestrado na África do Sul :))
eles respondem
anônimo
04/10/2024 20h11
Eu quase fui na minha última viagem a Espanha, estava na Andalucía e é pertinho de Tanger no Marrocos, mas o roteiro estava apertado e um bate e volta no mesmo dia não valeria a pena.
04/10/2024 20h45
Conheço algumas. Tenho vontade. Principalmente conhecer Madagascar.
04/10/2024 20h47
Não conheço, mas eu queria ir pra lá fazer um safari. Quem sabe ver uma leoa abatendo um gnu kkkk
04/10/2024 20h53
Não conheço, mas eu iria sem problema algum.
A vida é muito curta pra não conhecer diferentes países e culturas.
04/10/2024 21h25
Eu iria para o Egito e talvez etíopia.