Se uma professora universitária, de alunos maiores de idade, percebe que os alunos estão dispersos e não prestam atenção nos conteúdos dos slides, que são muito textuais e teóricos. E então, para chamar atenção deles, ela decide inserir IMAGENS DE GORE aleatoriamente nos slides da aula, para que todos fiquem olhando para o telão e consequentemente para o conteúdo.

Ela mantém os textos e tópicos teóricos referentes ao conteúdo das aulas nos slides, mas junto desses ela coloca fotos e gifs de acidentes de moto, de pessoas e animais mortos, de fuzilamentos, de pedaços de cadáveres em decomposição e outros conteúdos que chamam atenção e chocam.

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/10/2024 19h16
Mereceria o prêmio de professora do ano
elas respondem
04/10/2024 19h37
Se eles estudam sobre algo da área pq n? Eu mesma, fiquei traumatizada quando vi aquele troço do mangue 937, mal durmi por uma semana
04/10/2024 20h44
isso é crime?