Tenho um irmão de 10 anos que, me tira do sério o tempo todo. Quando minha mãe chegou do trabalho hoje, ele correu pra contar que minha irmã mais velha o xingou, chamando ele de "filho do di***" só porque ele mexeu nas coisas dela e perdeu um produto pro rosto. Só que, em vez de brigar com o meu irmão, minha mãe começou a me atacar. Ela sempre faz isso, nem importa se o assunto não tem nada a ver comigo. Foi direto falar da minha aparência, dizendo que eu tenho "80kg só no rosto", me chamou de "olhuda" e mais um monte de coisa que... sinceramente, só acaba com a minha autoestima. Isso vem acontecendo tanto que até no trabalho eu me sinto mal por causa disso. Me sinto inferior às outras pessoas, como se ninguém se importasse comigo por causa de como eu aparento. Fico insegura o tempo todo e nem consigo olhar as pessoas nos olhos. Aí, no meio de toda essa confusão, eu abri uma mensagem que tinha recebido do RH de uma empresa onde me inscrevi pra uma vaga. Vi que fui aprovada pra segunda fase do processo seletivo, fiquei tão feliz e falei com entusiasmo pra minha mãe, achando que isso fosse, sei lá, animá-la também. Mas o que ela fez? Disse que eu tô "muito eufórica essa semana" e que o que eu preciso é de "pi**". Fiquei em choque. Não falei nada que justificasse ela vir com essa resposta completamente desrespeitosa. Isso acontece com mais alguém? Como lidar com esse tipo de coisa?

elas perguntam
8 8
eles respondem
04/10/2024 19h40
Sua mãe sabe do que fala.
04/10/2024 19h50
Sua mãe é uma pessoa tóxica e para impedir que gente assim nos atinga, é necessário cortar contando. Saia da casa da sua mãe o quanto antes, mesmo que seja para morar de aluguel por um tempo.
04/10/2024 19h53
Entao senta na pica gostoso.

Fazendo movimento pélvico pra gozar no ponto G

E vamos ver se mãe sempre tem a razao
04/10/2024 20h02
Diz para ela que vc prefere uma xota.
04/10/2024 20h03
Poisé....
Quem sabe posso ajudar!
anônimo
04/10/2024 20h06
Você é burra ou se faz? Ignora, sai de casa, para de contar coisas boas da sua vida pra quem te trata assim
04/10/2024 20h38
Ignore e, assim que puder, tenha a sua casa.
04/10/2024 20h53
Sua mãe é frustrada com a vida dela e escolheu vc pra descarregar o ódio que ela sente da própria vida.

Se vc conseguir independência financeira largue sua mãe sem olhar pra trás, no seu lugar, tendo a oportunidade eu desapareceria da vida dela e nunca mais mandaria notícias.
elas respondem
04/10/2024 20h01
Sua mãe é frustrada que trabalha tanto que não tem tempo pra pensar nas merdas que fala, aí chega em casa e desconta nos filhos.
Tenta não levar pro coração o que ela diz, ela claramente não está bem da cabeça.
04/10/2024 19h43
quanto texto, parece que é falta de pica mesmo
anônima
04/10/2024 19h43
Sua mãe está certa
anônima
04/10/2024 19h42
Velha frustrada FDP acho que ela que sente falta. Da uma réplica do kid bengala pra ela.
04/10/2024 19h46
Você precisa sair dessa casa e viver a sua vida. Não romantize o “amor” materno, existem mães e mães.
04/10/2024 19h46
Tem umas mães que descontam a frustração delas encima dos filhos, inclusive a minha mãe é assim (mas eu aprendi a lidar com ela) , parece que queriam viver sua vida. Enfim, não arruma briga com ela, fica calada, se conseguir o trabalho vai em frente, e talvez mais na frente vc consiga se mandar da casa da sua mãe.
04/10/2024 20h37
Que absurdo
04/10/2024 20h53
Mães sabem das coisas