Estou conversando com um cara muito legal, e temos bastante em comum, mas ele já deixou claro que quase nunca tem tempo livre por causa dos compromissos dele, ele me chamou para sair esse domingo e eu não posso, então ele só vai ter tempo no domingo seguinte.. Vale a pena investir ou será que ele não vai ter tempo para mim tbm?

elas perguntam
7 1
eles respondem
04/10/2024 20h44
Sim. Tudo são fases. Vc precisa pensar lá na frente.
04/10/2024 20h43
Se vale a pena ou não, vai depender dos envolvidos. Eu não namoraria uma pessoa que só posso encontrar presencialmente uma vez por semana. Seria pouco demais para mim, mas pode ser que para outras pessoas dê certo.
04/10/2024 20h44
Ter tempo é questão de prioridade.
04/10/2024 21h01
Se estiveres preparada para uma relação casual com ele, podes investir. Vais, aos poucos, ver no que dá. Podes até ajudá-lo com momentos em que faças compras por ele ou algo assim, se tiveres tempo e quiseres ajudar?
04/10/2024 21h44
Se ele tem pelo menos uma vez na semana então não é alguém que nunca tem tempo.
04/10/2024 22h06
É a preferência, também não tenho tempo para nada.
elas respondem
04/10/2024 21h04
Nós ocupados com faculdade e trabalho somos as pessoas q mais precisam de um dengo, tá kkkkkkkkkkk. Insiste um pouco, às vezes surge um tempo livre sim!