Um homem que trabalha como atendente deixa o número no talão de uma cliente, porque achou bonita.

Ai a cliente nem repara e entrega a faturação ao contabilista dela, e junto com outros talões está esse com o contacto. O contabilista acha que a cliente dele está interessada e ele decide mandar mensagem.

Ao mandar mensagem referindo que viu o contacto no tal talão, o atendente sabe que é a tal mulher... Ambos estranham o falar no masculino mas acham que possa ser só erro de corretor.
Eventualmente falam muita putaria e marcam de se encontrar num motel, luz apagadas... Logo percebem que não é quem achavam ser....

Quem criou a merda, quem se deve culpar?

Será que continuariam?

elas perguntam
6 0
eles respondem
04/10/2024 20h47
De quem criou a fic.
04/10/2024 20h51
Quem escreveu?
Pode entrar pro xvideo
04/10/2024 20h52
A confusão começou com o atendente deixando o número no talão, mas o contabilista também contribuiu ao mandar mensagem sem verificar com a cliente. No fim, ambos têm sua parcela de culpa.

Agora, se continuariam... aí vai depender do clima na hora. Vai que bate a curiosidade
04/10/2024 20h54
Não faço a mínima ideia de quem é culpa kkkk
04/10/2024 21h08
Qual a chance disso kkkkk