Sou do rs,de uma cidade pequena,quero muito me formar na PUCRS lá em porto alegre.

É sonho meu e mesmo eu rodando na prova vou tentar pagar para entrar e fds,é meu sonho.

Eu iria pagar hotel pra ficar lá,aqueles campus da escola,mas tipo,até lá eu iria tar trabalhando,provavelmente num emprego normal ou em home office,já que to tentando ser designer.

Quero ir pq é meu sonho,e para tentar algo mais sozinho,só tenho traumas nessa cidade e minha familia já mostra que não vai sair daqui.

Acham que uns mil e 700 dá pra bancar ficar em outra cidade que não conhece ninguém? Tenho só 1 parente lá,mas não é proximo e tem umas rixa de familia com ele

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/10/2024 21h20
Independente do motivo da mudança, existem alguns aspectos importantes a se considerar no momento de escolher uma nova cidade para garantir sua qualidade de vida e fazer com que você se sinta em casa.
04/10/2024 21h24
Na minha opinião, é uma excelente escolha morar em uma cidade nova. Vá em frente e te desejo muita sorte :)
eles respondem
04/10/2024 20h56
Pode até ser, mas com 1700? Tá brincando, né?
04/10/2024 20h56
Não, melhor continuar vivendo nessa fossa.
04/10/2024 21h01
Vc nunca vai saber se vai dar certo se vc não for. Não perca tempo. E se der errado vc volta. Tudo vai valer como experiência. Muito mais vale tentar e errar do que nunca arriscar.
04/10/2024 21h05
Cara depende muito, é que tem cidade que o custo de vida lá é bem alto, mas tem lugar que dá tranquilo. Aí paga aluguel em uma casa dependendo preço do aluguel é razoável varia de 300 à mais de 2mil varia dependendo da casa
04/10/2024 21h14
Você terá certeza apenas quanto colocar em prática essa ideia, mas se você está realmente determinado, vale a tentativa desde que você planeje tudo adequadamente.